Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÕES

O produto poderá ser devolvido em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo, desde que as pecas não tenham sido usadas e/ou danificadas.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail atendimento@zefirazeni.com.br  ou pelo telefone (11) 938023831, a peca deve estar com a etiqueta e o certificado de garantia. Produtos devolvidos sem a devida comunicação não serão trocados. Caso a troca seja feita por insatisfação, o cliente terá o direito a fazer a troca apenas uma vez por pedido.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Nossa loja isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções, esse tipo de troca e exclusiva do canal on line.

Não reembolsamos o valor do frete sem o procedimento acima descrito.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias corridos, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o cliente não tenha conta corrente em banco, deverá informar no e-mail de solicitação de ressarcimento o nome do titular da conta na qual o valor poderá ser depositado, autorizando assim a transação.

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na nossa central de atendimento.

 

TROCAS

Quando houver necessidade de troca, apesar de todo nosso cuidado de fabricação, por defeito, deve ser informado em no máximo 30 dias, a contar do recebimento do produto ou da constatação do defeito, teremos 30 dias de prazo para analise e apresentação de solução ao consumidor.

Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido. 

Para realizar a troca você deve entrar em contato com nosso atendimento através do e-mail atendimento@zefirazeni.com.br  ou pelo telefone (11)938023831 

O produto será devolvido ao cliente sem direito a indenização ou substituição quando houver as seguintes constatações:

- Ausência de defeito

- Indícios de uso inadequado

- Indícios de dano acidental

- Desgaste natural em decorrência do uso 

Nesses casos devolveremos o produto sem reembolso do frete.

 

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Quando a troca for autorizada e não tivermos disponibilidade nos nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções: 

- Outro produto de mesmo valor com restituição de frete

- A restituição total do valor pago, inclusive o frete. 

 

PRECAUÇÕES 

- Confira a mercadoria no ato da entrega

- Não aceite embalagens abertas

- Qualquer devolução deve ser feita através da nossa central de atendimento

- Em caso de produtos em promoção, o credito para troca ou devolução será exatamente o pago pela cliente. 

 

GARANTIA

Todas as nossas peças são produzidas com carinho e compromisso com a qualidade.  Oferecemos garantia de 1 ano para pedras e banho, desde que não seja identificado mal uso.

Como nossas peças são exclusivas, em caso de falta da matéria prima para reparo do produto ofereceremos uma nova opção de material e ou produto.

Para solicitar a garantia entre em contato com atendimento@zefirazeni.com.br e retorne as peças para o endereço que será informado.

Guarde o seu certificado de garantia porque ele será necessário em caso de reparo.

 

CUIDADOS COM A PEÇA

Todo acessório precisa de cuidados para evitar que se danifiquem e permaneçam sempre bonitas prolongando sua durabilidade:

- evite qualquer tipo de liquido em contato com a sua peca (agua, perfumes, hidratante, cosméticos em geral, materiais de limpeza)

- suor: o excesso de suor pode danificar sua peca

Limpeza: o ideal e limpar a peca toda vez depois de usa-la. Use um pano seco e macio para limpar

Armazenamento: guarde suas pecas individualmente e em um lugar seco